Gostos Musicais

Pois é minha gente, vou falar um pouco de gostos musicais.
Numa conversa de almoço, tive que levar com os meus colegas de trabalho LOL pois considero-me um jovem com gostos musicais bastante diversificados.
Digamos que gosto de um pouco de tudo...
Desde Fado, a House passando por música brasileira, portuguesa até música de carrinhos de choque LOL

Foi nessa conversa que me fizeram a seguinte descrição:

"Tu és alguem que não procura, esperas que venham até ti, ou seja tu gostas das músicas que são conhecidas, que passam nas rádios músicas chamadas comerciais."

e pronto e assim traçaram o meu perfil psicológico a nível musical! LOLOL

Deixo-vos com músicas de generos bastante diferentes e que sou capaz de ouvir LOL =)



















E pronto agora já podem todos gozar comigo LOLOLOL

4 comentários:

  1. Sim, és definitivamente comercial. Mas eu também sou, por isso não vou gozar. :P


    (o que é que eu ando a ver? Coisas que interessam, ora!)

    ResponderEliminar
  2. http://www.youtube.com/watch?v=fNgv7EfKgmc&feature=related

    Eu gosto desta ;)


    "Wendy"

    ResponderEliminar
  3. LOL, um super OBRIGADÃO pelos links. nem sei como me esqueci dos excesso, milénio, d'arrasar... e ainda me lembrei dos Santa Maria! acrescentei tudo isso lá no meu post, obrigada ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar