Coincidência

Mais uma prova : Mulher é dose !!!
 
 

Cuidado com as coincidências...

Um criador de vacas vai a um bar, senta-se ao lado de uma mulher e
pede uma taça de champanhe. A mulher comenta:


- Curioso? Eu também pedi uma taça de champanhe.

- Que coincidência! - diz o homem. - Hoje foi um dia especial para
mim, venho celebrar...
- Hoje também é um dia especial para mim! - diz a mulher. - Eu também
venho celebrar....

- Que coincidência! - diz o homem, enquanto são servidos.
Gentilmente elevam as taças e quando brindam, ele complementa:
- O que celebra?
- Eu e meu marido andamos a tentar ter um filho e hoje o ginecologista
disse que estou grávida.

- Que coincidência! - diz o homem. - Sou criador de vacas e durante
anos as minhas vacas não eram férteis. Mas hoje, finalmente uma
emprenhou.

- Isso é excelente - diz a mulher. - Como é que ela emprenhou?
- Usei um touro diferente - diz ele.
A mulher sorri, brinda novamente e diz:
- Mas que coincidência!


Sem comentários:

Enviar um comentário