Compras... Menina do Continente... Preservativos

Pois confuso né?
Ora isto passou-se hoje quando fui às compras com a minha mãe, fizemos as nossas comprinhas e tal e quando nos dirigimos à caixa para pagar encontramos uma menina muito simpática...
Até aqui nada demais... Então como agora no continente as meninas das caixas parecem vendedoras de telemarketing, lá começou a dizer que tavam a vender as sacas e na compra de uma saca oferta de duas mini caixas de cereais... a minha mãe: "muito bem, pode ser!", a menina do continente processou mais umas compras e lembrou-se que tinha mais alguma coisa para vender!
"Minha senhora estámos a apoiar a luta contra a sida e temos aqui uma caixinha com 3 preservativos por apenas 1€", a minha mãe começa a olhar para mim e pergunta-me se eu queria, eu disse que não era preciso... maldita hora que disse tal "disparate"... a menina do continente deu-me logo um raspanete a dizer que devia usar sempre preservativo e eu muito timidamente lá tentei explicar que disse que não precisava mas que usava sempre!! a minha mãe entusiasmada com a conversa lá aceita comprar a caixinha. A menina do continente dá-me a caixa e obriga-me a guardar a caixa no bolso! LOLOL
De seguida revelou a sua indignação para com as pessoas que têm vergonha de comprar preservativos e começou a falar sobre a vida dela, em como tinha primas que já tinham 3/4 filhos e ela e a irma ainda não tinham... que já era casada á 5 anos e que sentia-se agora pressionada pela mãe para ter filhos e que não queria abdicar de nada... (devia querer levar a criança para a discoteca de certeza!!!) enfim... a menina devia estar mesmo desesperada!!

Assim sendo e motivado por este episódio deixo aqui uns videos:



2 comentários:

  1. hmmm...

    3preservativos por 1€? no continente né? é bem...

    os vídeos são bem esclarecedores...loool

    bj

    ResponderEliminar
  2. HUmmm... Isto para os pretos por um preservativo é uma festa... conjunta lol :o) tb já tinha visto este video, demais...

    ResponderEliminar